Hill's Science Diet Perfect Digestion é uma ração super premium para cães que promove o bem-estar digestivo e contribui para um microbioma saudável.
A ração super premium seca para cães Hill's Science Diet Sensitive Stomach & Skin Small & Mini é um alimento completo seco, suave para o estômago enquanto nutre a pele e promove uma bela pelagem, indicado para a manutenção de cães adultos de raças pequenas e mini com até 11 kg.
A ração super premium seca para cães Hill's Science Diet Perfect Digestion Small & Mini é um alimento completo indicado para o bem-estar digestivo e para o microbioma saudável de cães adultos de raças pequenas e mini, entre 1 a 6 anos de idade, até 11 kg.
Hill’s Science Diet Sensitive Stomach & Skin é uma ração super premium seca, suave para o estômago enquanto nutre a pele e promove uma bela pelagem, indicado para a manutenção de gatos adultos.
Hill's Science Diet Oral Care é uma ração super premium para gatos com tecnologia clinicamente comprovada para reduzir a formação de placa e tártaro, e ajudar no hálito fresco.
Hill's Science Diet Perfect Digestion é uma ração super premium para gatos que promove o bem-estar digestivo e contribui para um microbioma saudável.
Water is the most important nutrient of all and essential for life. Animals can lose almost all their fat and half their protein and still survive, but if they lose 15% of their water, it will mean death.
Seu animal de estimação lhe dá amor incondicional todos os dias. Como você retribui esse carinho? Muitas vezes é apenas o tempo que você passa com ele - brincar, passear ou abraçar o seu bebê peludo que contribui para desenvolver um laço indissolúvel entre vocês dois.
O lugar onde você guarda a ração do seu gato e do seu cão pode fazer uma grande diferença na qualidade e frescor depois de aberta. Aqui estão algumas perguntas comuns e recomendações para o armazenamento ideal de todas as rações secas e enlatadas da Hill’s para cães ou gatos.
Você pode provocar alguém por ser um "gato assustado" ou até mesmo dar uma risadinha quando algo assusta seu gatinho e o faz pular. Mas um gato medroso e ansioso não é brincadeira. A ansiedade do gato pode ser um problema sério, especialmente se não tratada. Se você acha que está lidando com um gato estressado, continue lendo para entender o que está acontecendo com seu gatinho e como você pode ajudá-lo.
Os gatos experimentam ansiedade quando antecipam o perigo de "origens desconhecidas ou imaginárias que resultam em reações normais do corpo ... associadas ao medo", explica PetMD. Em outras palavras, um gato ansioso parece cronicamente estressado e com medo sem motivo aparente. No entanto, isso não significa que não haja um motivo. Significa simplesmente que pode levar algum tempo e investigação para determinar a causa.
As causas potenciais que podem resultar em um gato estressado são amplas e variadas. A ansiedade do gato pode ser causada por dor ou doença, exposição a algo tóxico ou doenças infecciosas que afetam o sistema nervoso. Um gatilho psicológico pode ser o culpado, como uma experiência traumática, falta de socialização adequada ou uma história de abuso ou negligência. O envelhecimento do cérebro também pode causar ansiedade, especialmente em gatos idosos com problemas de memória ou demência. Dor nas articulações em gatos mais velhos também pode ser uma fonte de comportamentos ansiosos, como esconder ou deixar de usar a caixa sanitária. Outras causas potenciais de ansiedade do gato podem incluir móveis novos ou movidos, novo animal de estimação ou bebê na casa, ou mesmo uma nova casa.
Uma das formas mais comuns de ansiedade do gato é a ansiedade de separação, na qual o gato fica ansioso e estressado quando você sai de sua vista ou quando é deixado sozinho em casa. Isso é especialmente prevalente entre gatos com histórico de abandono ou que foram realojados ou passados de dono para dono, de acordo com o PetMD.
O transtorno obsessivo compulsivo (TOC), caracterizado por comportamentos repetitivos e exagerados, também pode afetar os gatos. As causas do TOC em gatos não são realmente conhecidas e, como tal, é geralmente caracterizado como um transtorno mental, embora possa ser iniciado pelo estresse, diz PetMD. Os pais dos animais de estimação podem, inadvertidamente, reforçar os comportamentos de TOC tentando acalmar seus gatos ou dando-lhes atenção enquanto estão fazendo o comportamento indesejado. Também deve ser notado que algumas raças são geneticamente predispostas a certos comportamentos obsessivo-compulsivos. Siameses e outras raças asiáticas são particularmente conhecidas por esses tipos de comportamento.
Então, como saber se você tem um gato ansioso?
Os gatinhos podem precisar de várias consultas de vacinação no primeiro ano de vida. Gatos adultos geralmente se beneficiam de consultas anuais, enquanto gatos idosos ou com necessidades especiais podem exigir consultas mais frequentes.
Um gatinho ansioso não é muito difícil de detectar. PetMD identifica os seguintes sinais e sintomas de ansiedade geral do gato:
Outros sintomas incluem perda ou redução do apetite, perda de peso, vocalização excessiva, letargia e inquietação, diz PetMD. O TOC pode ser identificado por comportamentos excessivos e repetitivos, como comer, chupar ou mastigar tecido, limpeza obsessiva, miados ou uivos repetitivos e ritmo constante. Em um caso de ansiedade de separação, seu gato provavelmente ficará bem enquanto você estiver por perto, mas pode começar a ficar ansioso quando sentir que você está prestes a ir embora.
A primeira coisa que você precisa saber para ajudar seu gato ansioso é que você nunca deve puni-lo ou repreendê-lo por seu comportamento ansioso. Isso só aumentará as associações negativas e o medo e tornará as coisas piores em vez de melhores. O objetivo deve ser ajudá-los a se sentirem seguros e relaxados ao seu redor.
Depois de identificar os comportamentos ansiosos em seu gato, o primeiro passo é marcar uma consulta com seu veterinário para diagnosticar ou descartar quaisquer problemas de saúde ou toxinas subjacentes que possam estar causando o estresse do seu gatinho. Como os gatos tendem a esconder sua dor, isso não é algo óbvio e pode exigir uma série completa de exames de sangue e outros exames. Se descobrir que seu gato está sofrendo de dor ou de um problema médico, tratar o problema pode ser tudo o que você precisa para eliminar o comportamento ansioso e ajudar seu gatinho a voltar ao normal.
Por outro lado, se o seu veterinário descarta um problema físico como a causa, isso pode significar que o problema é psicológico. Se for este o caso, o seu veterinário poderá aconselhá-lo sobre um plano de tratamento.
Além de prescrever medicamentos ansiolíticos para ajudar a manter o seu gatinho calmo, o veterinário pode recomendar um veterinário especializado em comportamento ou treinador que pode ajudar você e seu gato por meio de condicionamento e contra-condicionamento comportamental. O condicionamento comportamental envolve identificar os gatilhos do medo na vida do seu gatinho e dessensibilizá-lo a esses gatilhos por meio da exposição repetida e segura, ou removê-los do ambiente. O contra-condicionamento, que é semelhante, envolve treinar seu gato para substituir um comportamento negativo por um positivo, enquanto forma associações positivas com o novo comportamento. Por exemplo, se o seu gato está ansioso quando sentir que você está prestes a sair, treine-o para ir deitar-se e recompense-o quando o fizer com um petisco ou um brinquedo favorito. Com o tempo, ele associará sua saída a essa recompensa positiva e aprenderão a aceitar isso. O objetivo geral deste treinamento e condicionamento é ensinar ao seu gato que ele está seguro e que ele pode relaxar.
A ansiedade não tratada não vai melhorar por si mesma e provavelmente piorará com o tempo, com comportamentos indesejáveis se tornando mais pronunciados. Assim como acontece com os humanos, o estresse crônico pode ter um efeito fisiológico na saúde do seu gatinho. Se persistir, pode comprometer seu sistema imunológico e torná-los mais vulneráveis a doenças, o que, por sua vez, aumenta seu estresse. Eles também podem desenvolver depressão severa além da ansiedade, o que pode levar a problemas de comportamento adicionais. Não é apenas do interesse do seu gato, mas também do interesse de ter um lar tranquilo, intervir na ansiedade do seu gato o mais rápido possível.
Se você acha que seu gato está sofrendo de ansiedade, anime-se. Com amor, paciência e vontade de fazer sua parte para ajudar, seu gato tem uma excelente chance de se recuperar totalmente e voltar a ser mais saudável e feliz.
Jean Marie Bauhaus é uma dona de animais de estimação, blogueira de animais de estimação e romancista de Tulsa, Oklahoma, onde ela geralmente escreve sob a supervisão de um colo cheio de bebês peludos.
Hill's Science Diet Perfect Digestion é uma ração super premium para gatos que promove o bem-estar digestivo e contribui para um microbioma saudável.
Hill's Science Diet Oral Care é uma ração super premium para gatos com tecnologia clinicamente comprovada para reduzir a formação de placa e tártaro, e ajudar no hálito fresco.
Hill's Science Diet Perfect Weight possui uma nutrição avançada que auxilia na perda de peso de forma eficaz. Mais de 70% dos gatos alcançaram resultados em até 10 semanas.
Hill’s Science Diet Sensitive Stomach & Skin é uma ração super premium seca, suave para o estômago enquanto nutre a pele e promove uma bela pelagem, indicado para a manutenção de gatos adultos.
The lifestyle of an indoor cat differs greatly from that of an outdoor cat. Often, an indoor cat has a lower exercise level than one that lives outside. And, since she has more time to groom, an indoor cat is more likely to develop hairballs.
When you adopt a cat, you don
Seja seu gato um filhote no primeiro ano de vida ou um gato maduro em seus anos dourados, você desempenha um papel muito importante na tarefa de mantê-lo feliz e saudável.
Making the informed decision to move your cat to Hill’s Age Defying 11+ cat food is an important one transitioning your cat to a new food needs to be done the right way. Follow these simple steps for the transition.
Nossa fórmula de baixa caloria ajuda você a controlar o peso do seu gato. Ela é rica em proteínas de alta qualidade para a construção de massa muscular e elaborada com ingredientes específicos para uma refeição saborosa e nutritiva. Antioxidantes clinicamente comprovados, como vitamina C+E, ajudam a promover um sistema imunológico saudável.
Nossa fórmula de baixa caloria ajuda você a controlar o peso do seu gato. Ela é rica em proteínas de alta qualidade para a construção de massa muscular e elaborada com ingredientes específicos para uma refeição saborosa e nutritiva. Antioxidantes clinicamente comprovados, como vitamina C+E, ajudam a promover um sistema imunológico saudável.